MBA Pesquisa de Marketing, Segmentação, Posicionamento e Nicho

Início: 18/09/2017 - Semi-presencial
Duração: 14 meses
Nível do Curso: MBA
Pré-requisitos: Formação Superior
Modalidade do curso: Dois encontros EAD por semana e um encontro presencial por mês

Para realizar a sua matrícula clique aqui

CORPO DOCENTE

Mestres, Doutores e Pós Doutores USP com Formação Internacional e Especialistas com o notório saber de mercado



OBJETIVOS GERAIS: Fornecer ao aluno o entendimento básico dos assuntos referentes à Pesquisa de Marketing, à Segmentação de Mercado e ao Posicionamento de Produto. Tornar o aluno capaz de compreender: a importância da atividade de Pesquisa de Marketing para as decisões de marketing; as questões metodológicas que compreendem um projeto de Pesquisa de Marketing; a aplicação prática da metodologia em um projeto de Pesquisa de Marketing

PÚBLICO ALVO: Empresários de organizações de todos os portes. Profissionais que exercem, ou que estão se preparando para exercer funções de supervisão, gerência ou direção, tanto no setor público quanto no privado. Profissionais Liberais, Docentes não afins e Empreendedores atentos às tendências e exigências do mercado globalizado.


FORMATO DO CURSO


• Composto por encontros presenciais e aulas ao vivo pela internet com total interatividade.
• O professor ao seu alcance com flexibilidade e qualidade esteja você onde estiver.
• Curso ministrado ao vivo pela internet 2x vezes na semana das 19:00 às 22 horas.
• O aluno terá que comparecer presencialmente na escola, apenas 1x por mês das 8:00 às 16:00 horas (Sábado)
• As aulas ministradas ao vivo ficarão gravadas, disponíveis para o aluno assistir durante todo o transcorrer do curso.

Atenção: A primeira aula será presencial.
Requisito: computador com som e acesso a Internet, preferencialmente com ligação via cabo e uso de Headset.


ENTREVISTA:
Todos os candidatos deverão passar por entrevistas.
Dúvidas e agendamentos pelo tel (11) 3053-4321 - Ramal 234 

VALORES:
PREÇO PROMOCIONAL DE CADA MÓDULO: De R$ 5.675,00 por R$ 4.835,00
PARCELADO: R$ 75,00 de matrícula + 
7 x R$ 680,00 

FINANCIADO COM O PRA VALER: R$ 75,00 de matrícula + 14 x R$ 340,00



Formação:
MBA Pesquisa de Marketing, Segmentação, Posicionamento e Nicho

Início do curso:
18/09/2017

Campi:
Unidade Brigadeiro
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 2867
São Paulo - SP - 01401-000

Metrô Brigadeiro (saída Jardins)
Telefone: (11) 3053-4321
Como chegar


Matricule-se
Registre seu interesse

Tipo de Cadastro:
Nome
Email
Telefone 1
Telefone 2

 

Matriz Curricular

  • 1. Sistema de Informação de Marketing/Pesquisa de Marketing/O Problema da Pesquisa.
  • 2. Tipos e Métodos de Pesquisa/Tipos, Fontes e Formas de Coleta de Dados. Pesquisa Exploratória/Descritiva/Causal.
  • 3. Amostragem/Mensuração e Escalas.
  • 4. Questionário/Coleta/Verificação/Crítica e Preparação para Análise de Dados Coletados.
  • 5. Técnicas de Análise: Univariadas/Bivariadas/Multivariadas. Relatório/Conclusões/Implicações.
  • 6. Segmentação de Mercado/Posicionamento e Nicho de Mercado.

Fique por dentro das novidades!
Assine nossa Newsletter

Fechar